Desencontro

Naquela noite fria eu queria te encontrar
Trocar juras de amor, deixar por ti me apaixonar
Mas foi tão diferente, o destino quis assim,
Ressurgiram sentimentos, não os queria junto a mim

Estava eu confuso, insatisfeito com o amor,
Um relacionamento muito intenso que findou
Deixou-me cicatrizes, receio e muita dor,
Por ter tido esperança, ao final, me bloqueou

Mas ainda, acredito, vou viver nova paixão
Ternura e afeto, cuidarei meu coração,
Quando te conheci momento mágico rolou
Encanto e leveza você me proporcionou

Agora o que espero é poder te encontrar
Trocar muitas carícias, ter teu corpo, te amar
Meu bem não se espante sou sincero ao falar
Tem vezes que na vida é preciso relutar

Acreditar no sentimento e deixar ele levar
É muito importante, você consegue, pode tentar
Não haja por instinto ou para outro agradar
Seja leal a você mesmo e assim entenderá

Resolva o pendente pra poder ir adiante
Inúmeras possibilidades surgirão em um instante
Esteja pronto para o novo, o medo deixe de fora,
Respeite suas escolhas, cada coisa a sua hora

Desencontro
Esse o ponto
Sintonia
Estar a fim

Reencontro
Pressuposto
Para reforçar o sim
Te quero pra mim

Comentários