Tempo

Estilo de vida pede correria
Pressa faz parte do dia-a-dia
Mas quando estou contigo
Só um pensamento:
O prazer esmaga o tempo!
Não há razão de se preocupar
A impressão é de tudo parar
A intenção: se amar
Corpos em movimento
Unindo pensamentos
Em busca da satisfação
Que delícia de sensação
Queria eu que o tempo
Parasse nesse momento
Mas, mistério da vida,
Ele continua a comandar
E, mesmo sem querermos,
Nossa vida a controlar
Meu bem chegou a hora
Tenho de ir embora
Mas irei com uma certeza
O tempo irá passar
Novamente chegará a hora
De eu te encontrar
Te ver, te ter, te amar
Cada vez mais te adorar
Contigo me encantar
Assim me alegrar
Tempo mais uma vez
Perderá sua importância
Mero coadjuvante
Entre dois amantes

Comentários

Unknown disse…
espero que a autora aprove meu comentário!!!!
se ela tiver tempo!!!!!!!!!
parabens !!!!